terça-feira, 16 de junho de 2009

Possivel transferência em mãos da SAD d'A Tua Mãe!

Rumores apontam para uma eventual transferência, desta mui nobre, bonita e gostosa equipa. Diz-se que chegou uma proposta de 3 pães de fiambre, mais um copo de tinto, por Eduardo Carvalho, vulgo conhecido como Dito 'treinador-massagista-fuiaocuaonunoenãopaguei' King. A proposta foi, nada mais nem nada menos, feita pela equipa do Boavista FC, com vista para a preparação para a época 2010/2010+1.

Ainda não há certezas, mas já se viu Dito King a fazer testes no (como se chama aquela merda)... BESSA! Aqui vai uma foto, apanhado em flagrante, por Ricardo. Esta foto mostra uma qualidade acima da média, ele agora está na duvida se há-de seguir engenharia ou fotografia.

Cá está:



A única certeza nisto tudo, é que a direcção da Tua Mãe, tem a proposta em mãos e, a confirmar-se a saida de Dito, o plantel terá serias dificuldades em tapar a vaga, já que Pedro 'Mãos de manteiga' Amaro, não terá capacidade mental (ele vive com um gajo de santa maria da feira, o gajo é do piorio, e isso leva-o sempre a ir mal disposto pros treinos e para os jogos).

Espera-se mais desenvolvimentos, NMC terá a ultima palavra nisto, e o cu dele também.

E a tua mãe também.

Riki #6

13 comentários:

  1. Esbocei um sorriso nesta parte: "Esta foto mostra uma qualidade acima da média, ele agora está na duvida se há-de seguir engenharia ou fotografia."


    A foto está sem duvida maravilhosa. Encontrei o meu novo wallpapper. Estou de momento a enviar uma cópia para a tipografia, tenciono fazer um grande poster para colar no meu quarto. Aliás, 3 ou 4...

    ResponderExcluir
  2. Apesar do contracto rubricado ainda há pouco tempo sinto-me tentado a jogar ao lado de grandes nomes do futebol como o Benvindo, Márcio Tarrafa ou ainda o tratador de relva com quem manti ainda hoje uma agradável e amena cavaqueira sobre geometria (cheguei à conclusão que o campo é rectangular). Mas devo confessar que o bigode dele é o maior motivo para a minha ponderação na transferência... Que bigodão ...

    Dito #12

    ResponderExcluir
  3. É claramente o sucessor do ayew na frente de ataque do booavista

    ResponderExcluir
  4. Riki duas coisas:

    -és deus.

    -não vás para fotografia. Não é que não tenhas jeito... é só porque fazes muita falta em engenharia :P.


    Beta uma coisa:

    A mandares fazer posters, ao menos manda um para toda a gente, senão as pessoas ficam ressentidas por só tu teres.


    Dito uma coisa:

    Há adeptAs da tua mãe que devem ter bigodes mais bonitos.
    Sim, porque algumas são de gaia...ou melhor, de Miramar.

    ResponderExcluir
  5. Deixo aqui alguma coisa para os membros da tua mãe irem tentando concretizar.


    http://poesiadewc.blogspot.com/2009/05/chamado-golo-do-caralho.html

    ResponderExcluir
  6. Estou a trabalhar nisso... vou dando noticias...

    ResponderExcluir
  7. realmente eu só tenho pena do nosso guardiao Pedro Amaro... visto que morar com aquele especime da feira nao deve ser facil de suportar...

    ResponderExcluir
  8. Mas era suposto falarem de mim...
    Seria também de esperar que chorassem e deixassem mensagens de apoio à minha continuidade...
    Não tou a sentir o carinhodos adeptos...

    Dito #12

    ResponderExcluir
  9. Olha queria mandar fazer uns rolos de papel higienico estampados e já tenho foto! É porque gostei muito do contraste entre o preto e o branco na parede em azulejo que está nas costas do mister. E realmente a qualidade da foto demosntra a real necessidade de uma boa vista!

    E só mais uma coisinha, será que a proposta de 3 buchas e um tintol nao será ultrapassada por uma alheira da mealhada com um tinto alentejano? Esperemos desenvolvimentos na televisão (Parlamento TV)

    ResponderExcluir
  10. eu comprava o rikie por 50 pastilhas elásticas. o que eu fazia com ele é comigo :$

    ResponderExcluir
  11. Dito, não deixa a gente, não... (eu sou muito carinhosa)

    ResponderExcluir
  12. a minha questão é a seguinte:

    Quando há gajos a fazer posts daqueles (Amen RAmaro!!), porque caralho vamos falar no Dito?

    PS: Manda fazer uma dúzia de rolos a mais que eu tambem preciso:

    PSS: Paralamento TV? desenvolvimentos vai ser na Tvi24... A tua mae nao tem classe para o parlamento TV

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.