quinta-feira, 22 de outubro de 2009

A Tua Mãe na Liga intercalar

Chegou-me hoje de manhã, via e-mail a seguinte informação:

"Bom dia,

O GADUP convida-te a participar no Torneio de Futebol 5x5 da U.Porto, que se vai realizar no próximo dia 28 de Outubro, no campo sintético do Pavilhão Rosa Mota no Porto.

Junta 10 colegas e inscreve-te.

informações úteis:

Data Prova: 28 de Outubro - ínicio às 13h

Data limite de inscrições: 26 de Outubro

Inscrição: 20€ Equipas de 10 elementos"


A meu ver seria uma óptima chance para, na semana se engenharia, podermos jogar todos juntos e aproveitar para espalhar magia por aqui e por ali.

O preço são 20€ (que a dividir pelos 10 elementos a participar fica 2€ a cada pessoa).
Preciso duma resposta o quanto antes, a dar CERTEZA da vossa comparência. Reforço que o torneio é na próxima 4ª feira à tarde, a partir da uma da tarde (é na semana de Engenharia, por isso, não há fogos para apagar de certeza).

Dito #12

9 comentários:

  1. Eu vou estar em treinos de captação da selecçao francesa, visto que esta selecção é conhecida por ser das mais multi-culturais a nivel mundial, depois do nosso jogo de quarta e de várias conversas com altas patentes do futebol,onde s inclui um dos melhores do mundo aos olhos do Nani, o mister paulo Bento,achei que poderia tentar a minha sorte e ter sucesso:D Bons Jogos e ganhem isso.:D

    ResponderExcluir
  2. EU VOU!... ao Arraial d'Engenharia!... e a este torneiozito intercalar tambem...

    ResponderExcluir
  3. Tambem podem contar cmg

    ResponderExcluir
  4. Podem contar comigo.

    Espero que alguns elementos decidam experimentar essa coisa magnifica chamada "correr" que me fizeram crer que dava jeito num jogo de futebol. Mas sou só um redes com 11 GOLOS SOFRIDOS, pelo que não devo saber muito. Vá lá...

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Direcção d'A Tua Mãe27 de outubro de 2009 às 06:33

    COMUNICADO:

    Comunica-se a todos os elementos desta mui nobre equipa que fica cancelada a participação neste torneio.

    Pela direcção d'A Tua Mãe,
    Dito #12

    ResponderExcluir
  6. Olha eu fui chamado para competir nesse torneio. Depois conto como foi. kisses *

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.